sábado, 5 de abril de 2008

Uma Bolsa em Exclusividade??? Sim isso mesmo.. rsrs- Bolsa By Deia...

No ano passado eu Criei um modelo exclusivamente para participar da Revista Moda em Bolsas - Ed. On line...Nº 15 inclusive a Bolsa saiu na Capa da Revista ficou linda.., ( sei q sou suspeita em dizer isso massss ficou linda).

Então a uma semana atrás uma Cliente a Andreia lá do Rio de Janeiro.. me pediu uma Bolsa igual a que saiu na revista... eu só tinha feito uma peça do modelo... que foi a Bolsa para a Revista... até pq eu nem divulgo a imagem dessa Bolsa no site . A Deia.. queria a Bolsa toda Rosa igual a da Revista.. mas .. esta tão difícil encontrar Veludo na cor Rosa.. que fiz a Bolsa p/ ela no veludo creme com detalhes Rosa... Eu achei que ficou lindaaaaaaaaaaa também... Mas também aceito a opinião de quem passar por aqui e desejar deixar seu comentário...Será Bem vindo...

háaa a Bolsa ganhou o nome de By Deia....

Abraços a todos...







Olhe aqui em Baixo a Bolsa By Deia... Como ficou Lindona.....






2 comentários:

Unknown disse...

Oi Elyy!Parabéns!Achei seu blog muito legal!Que vc continue com essa energia maravilhosa, colega..rs

Sol disse...

eu tenho essa revista, é lindaaa!! comprei só por causa dessa bolsa rosa, parabéns!