quinta-feira, 17 de abril de 2008

Eu e Minha Amiga Priscilla lá do Recife Passendo aqui em São Paulo

Hoje tirei o dia para passear com a minha amiga que esta de passagem aqui em São Paulo... a Priscilla ..
Lá do Recife... minha amiga quer era virtual.... agora é uma amiga Pessoal... hahahhaha
Hoje levei ela em todos os locais que eu compro meus materiais para confeccionar Bolsas...(tecidos,zíper,alças,botões,etc).....

Há Detalhe ela também faz Bolsas em tecidos... hehe E Lindassssss por sinal ela Arrasa nas Criações ... Pois ela é um Charme de pessoa... heheh


Bjsssss
Ely










2 comentários:

Cantinho da Charme disse...

Obaaaaaaaaa

Adoreiiiii a tarde!!!

bjussssssssss

Elyy Bolsas disse...

AAAA
Amiga .. vc é muitoooo Lindaaaaaaaaaaaaa
Adorei te conhecer pessoalmente...
E Terça- feira .. tem mais hein??? hehehe
Mil bjsssssssssssssss