segunda-feira, 14 de abril de 2008

Se preparem vem ai a Elyy Modas..... Criação Exclusiva Elyy Bolsas ...Isso mesmo.. hehe

Oieeeeeeeeeeeee tem novidadessss no Ar.. rsrs Então... genteeeeeeeeeeeeeeee Quem já leu minha historia sabe que eu aprendi a costurar na Raça... rsrs na Marra... pq quando quero uma coisa quero e pronto.. rsrsrs -------->ADORO ESSA FRASE TEM TUDO A VER COMIGO.... "Eu Quero, Eu Posso, Eu Batalho e Eu Consigo".... Sendo Assim... Agora coloquei na minha cabecinha... rsrs que vou fazer algumas peças de roupas... hahaha... e Já fiz a primeira peça..... E sincera mente!!! Ficou um Espetaculo....Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nossa nem acredito que foi eu que Fiz... Mas foi.... hehe e logo logo tem mais.... Já tenho até encomendas.. Acreditam nisso ??? hehehe Quero só ver.. eu agora no meio das Bolsas e Roupas??? hahahahaha Mas sei que sou Capaz e vou dar conta... E fique de Olho logo logo .. posto aqui mais fotos de novas peças que Farei... heheh Segue a baixo as fotos e espero que gostemmmmmmmm e comentem.... Bjsssssssssssssssss Ely

Bata tomara que Caia.... com lastex na parte superior para dar uma sustentação e charme. Com cintinho que amarra atras ...







Nenhum comentário: