sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bolsa Infantil - da Rafinha -Ficou uma Gracinha.... Bem Menininha mesmo... hehehe

Boa tarde....
A Minha amiguinha... ... fez aniversário... dia 13/03 - Ela completou 10 anos . A Rafaelinha... ela é linda.. meiga, educada, uma amorzinho de menina... Gosto muitoooooooooooo dela e de toda a familia dela que é minha familia também.. hehe. A mãe dela Adorooooooooooooooooooooooo... Ela.. a Ceila...
Então.. voltando a falar da Rafinha.... Domingo agora terá uma festa de comemoração do aniversário dela e do irmão dela o Gabriel... Então eu como uma boa Tia de consideração e coração... não posso chegar la de mãos abanando não é???? rsrsrs e como Toda menina gosta de Bolsa.. e é logico .. rsrssrs que eu vou dar uma Bolsa para a Rafaela... Então fiz uma bolsa em carater especial bem menininha.. coloquei alguns apliques emborrachados lindinhos ( da empresa que me apoia - Minari Apliques - www.minariapliques.com.br) ... E deu um charme a mais para a Bolsa da Rafinha... a detalhe... a bolsa ganhou um nome especial também... Bolsa Louise... sabe pq???
rsrsro Nome da Rafaela é: Rafaela Louise....

Olha a Bolsa da Rafinha ai.... e lá em baixo a Rafinha....

Bjssss

Ely





Essa aqui é a Rafaela Louise - Lindinha não é???




Nenhum comentário: