sábado, 5 de abril de 2008

Nasce uma Grande Amizade.... o Ocupado???? rsrs foi o Orkut... ahhaha

A internet... Oh... Internet....

Nossa a Internet é tudo de ótimo, Lindo, maravilhoso, espetacular, etc...
Eu não vivo mais sem internet... Nossa .. não vivo mesmo rsrsrsrsrs

Até pq .. 95% das minhas Vendas são feitas todass virtualmente.... Graças a Deus e que continue assim.. e aumente pra chegar logo nos 100% rsrsrs...
Posso até me dar o Luxo de dizer que ganho dinheiro sem sair de Casa..rsrsrs e espero que Deus permita que eu continue assim.. rsrsrs - hahaha


Então voltando a falar da Internet... além de Trabalhar por ela... eu já fiz tantassss ... tantasss boas e excelentes amizades ... nossa só eu sei....


mas quero destacar uma Nova amiga.... E uma Grande amizade que irei fazer de tudo para preservar e cultivar cada vez mais e mais....

O nome dela???? quem é Ela??? hehe


Priscilla - La de Recife....

e adivinha como ela ganha dinheiro???? qual é o metodo de trabalho dela????
Resposta: Ela também Faz Lindasss Bolsas em tecido....
hehe
Olhe ela aqui....


Minha lindaaaaaaaaa Nova amigonaaaaa









3 comentários:

Cantinho da Charme disse...

Aiiiiiiiiii

Que emoçãoooooo

nem acreditooooooo

olha euuuu aíii!!!

Obrigada florrrrrrr

Adoro vc!!!!

bjussssssssss

kelly Silva disse...

Nossa, que bom que vc voltou a blogar.
Adoro suas criações, mas mais ainda sua maneira simples e positiva.
Continue fazendo sucesso e dando exemplo de que trabalho e acreditar nele é a formula do sucesso na vida.
Daqui da Holanda mais uma admiradora,

Elyy Bolsas disse...

Obrigada Kelly
Pela força...
São palavras como as suas que me dão cada vez mais e mais forças para seguir sempre em frente e criar sempre Novidades...

Mil bjss

Ely