quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Uma Bolsa Grande para meu Material do Curso

Olá..
tudo bem???
hoje fiz uma Bolsa para euzinha... háa eu também mereço rsrs
Fiz uma Bolsa grande que cabe .. bastante coisas.. como Caderno universitario,apostilas, etc.,..
Essa que fiz pra euzinha... é para carregar minha apostila e coisas do curso de modelagem que estou fazendo...
A Bolsa ficou grande ... mas eu gostei.. hehe
Quanto maior .. mais coisas sei que vou carregar... mas tudo bem.. faz parte...kkkk

Se você gostar e desejar encomendar fique a vontade.. terei o maior prazer em fazer outra igual ou parecida para você..
Háaa quer saber medidas????  40 cm de comprimento.. 14 cm de largura lateral e fundo e 30 cm de altura.. um bolso externo grande.. outro inteno e a Bolsa fecha com zíper...
Segue as fotos para conferir...
Bjss
Ely

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Advogados Rio de Janeiro

Um comentário:

Camila Olinda!! disse...

Adorei seu bolg sobre bolsa, estou fazendo tambem, tenho um blog o nome é Aspirando moda se quizer da uma olhada... ameii mesmo!!! bjs