domingo, 21 de setembro de 2008

Elyy Modas... Olha uma peça Piloto um Shorts

Oie,,,,
Sumi???
Háaa mas aparecei.. rsrs
Além do novo Espaço de Artesanato.. que esta me ocupando.. bastante tempo.. rsrs
háaa sem contar as costuras...
Agora tem  a Elyy Modas... 
Que esta pintando por ai já... em breve uma coleção inteirinha... para vc conferir e dar sua opinião.,...
Bom como já disse estou fazendo curso de Modelagem de roupas... e olha que já aprendi algumas coisinhas.. hahah e me arrisquei,,,
Olha ai.. uma peça Piloto.. um Shorts...
Eu ainda não terminei... mas já da pra ter uma ideia  não é???
Estou muito orgulhosa de mim mesma.. pois eu criei o molde.. com as medidas tudo certinho.. hehe cortei o tecido e montei o Shorts.. Estou adorando essa ideia de fazer roupas também.. hehe
Mas lembre-se que a Elyy Modas é um complemento da Elyy Bolsas...
E as 2 juntas são um lindo casamento.... 
hahahah
Espero que gostem do resultado ou melhor do inicio de um shorts.. hehe

Abraços e uma excelente semana..
Ely




Nenhum comentário: