domingo, 14 de setembro de 2008

Algumas Alunas de Elyy Bolsas.. Elas já sabem fazer Bolsas....

Genteeeeeeee
Elas já sabem fazer Bolsas de Tecido....
E você pode ser a proxima a aprender.. a fazer Bolsas de Tecido...

Aprenda com a Elyy Bolsas... E eu garanto... Comigo Você Aprende ....

Prometo que ensino direitinho.. e com bastante paciência... Eu não brigo... não reclamo de ensinar varias vezes a mesma coisa... Pois minha intenção é que você aprenda.. as mesmas tecnicas que eu utilizo para fazer as minhas Bolsas...

Segue algumas fotos de algumas alunass,.,, que pena que não tenho foto de todasssssss alunas que ensinei já nesses 3 anos e meio... bua bua bua.. rsrs mas tudo bem... Aqui fica registrado pelo menos um pouquinhoooooo

E fique a vontade para comentar se desejar...

Bjss

Ely









Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ely,...
Legal ter te conhecido...
Nossa que biita que sai na foto..kkkk

bjos

Unknown disse...

Eli estou muito feliz de ter conhecido um pouquinho do seus trabalhos, parabéns,eu pretendo ter uma renda fazendo artesanatos e gosto muito de costura , aprendi sozinha e vendo seus trabalhos me dar + animo e coragem! Parabéns á vc e suas alunas q possa ser como vc!
Bjos!!!

iris disse...

Oi Eli,eu sou modelista/costureira formada pelo Senai em Santos e procurando na net sobre curso de bolsas em tecido,olha só que encontro o teu site muito bom e as fotos de suas alunas com seus modelos de bolsas que elas mesmas fizeram e todas felizes,que Deus te abençoe e fiquei interessada...bjs.

Unknown disse...

oi eli adoro seus trabalhos eu moro em santos como posso aprender a fazer suas bolsas