terça-feira, 9 de setembro de 2008

Estou Fazendo curso de Modelagem.. Hahaha

Olá...
tudo bem???
Estive sumidinha .. por uns dias.. mas aqui estou... com novidades...
Hehe..
Comecei ontem ( 08/09/2008) a fazer um curso de Modelagem ( roupas) no Senai do Bom Retiro.. muitooooo legal..
Quero fazer muitasss roupass 
A Elyy Modas... Vem Ai.... com muita força... 
Aguardem
Roupas combinando ( casando) com As Bolsas...
Elyy Bolsas e Elyy Modas Sempre Juntassssss firme e forte...
Aguardemmmm
hehe
Segue aqui algumas fotos que tirei la no Senai.. no auditorio no momento que estava sendo explicado as finalidades do Curso.. e tal..
Háaa detalhe minha Mãe e Irmã também estão fazendo curso lá.. so que de Costureiras.. heheh

1ª foto... Euzinha.. minha irmã Anne Elisa e a Barbara amiga de curso
2ª Rafaela - amiga de curso
3ª Minha irmã Anne Elisa, Barbara amiga de curso e minha Mãe Vera....



Bjsss
Ely




Nenhum comentário: