sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

To chique .. kkkkk- Aluna de Brasilia em SP??? Isso mesmo...

Humm to metida... kkkkk to chique.. rsrs
A Libia... mora lá em Brasilia.. e veio para São Paulo.. exclusivamente para fazer o curso de Bolsas em Tecido.. Com euzinha... hehehe.. Olha que coisa maravilhosa...
To me sentindo... kkkkkk
Além de ter ganhado uma nova aluna.. Ganhei uma amiga.. ela é muito legal.. adorovel.. e super alto astral..
E ela adorou o curso de bolsas.. aprendeu tudo direitinho.. foi uma excelente aluna...
Segue algumas fotos... e em breve posto mais .. pois ela vai embora somente domingo 15/02 e até la vamos nos ver ainda....





Eu a Libia e suas Bolsas... Bolsas que ela Fez....

Háaa Levei a Libia para o paraiso das compras ... Tecidossss ..Fomos passear no Brás .. ela ficou encantanda com tantos tecidos... hehe

Nós duas só no close.. rsrs Olhe quantos tecidos lindosss

Detalhe quase que ela compra todos.. rsrsrs

Pelo sorriso dela ja da pra perceber que ela amouuuuuuuuuuuuu

Euzinha e a Libia... estavamos indo para o Aeroporto...
No Aeroporto no dia que ela Voltou para sua casa lá em Brasilia...

aiii to com saudades da minha nova amiga... lindaaaa

Há detalhe em Março ela volta... e prometo compartilhar as novidades com você...

bjssss

Ely




Um comentário:

Anônimo disse...

elyyy, amei mt o curso mesmo!!! adorei aprender tudo, mas o melhor que eu ganhei foi essa amiga maravilhosa que eu fiz!!! mal posso ver a hora de voltar aí!!
bjao, Líbia