sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Curso que de Chinelos forrados com Tecido - Aula do dia 12/02/2009

Olá...
tudo bem????
Segue aqui algumas fotos... do Curso de Customização em Chinelos Havaianas- Forrados com Tecido...
Aula que Lecionada Ontem ( 12/02/2009).. Por Euzinha.. lá no Ateliê Regiane Boppré...
Foi muito legal.. as meninas uns amores...
Há detalhe se você mora em São Paulo e tem interesse em aprender essa técnica também.. Basta entrar em contato via email ou telefones e agendar uma aula...
valor da aula R$ 50,00 ... e deve levar o chinelo havaianas...
Contatos: cursos@elyybolsas.com.br
Tels: (11) 3904.9994 (11) 9533.2790
Espero que goste.. pois eu Amooooo compartilhar minhas novidades com você...
Beijosss
Ely










Abaixo eu e as minhas queridas aulas do dia 12/02/2009 Obrigada Meninasssss

Abaixo Regiane Boppé a primeira da esquerda para direita eu e as minhas queridas aulas

Abaixo eu e as minhas queridas aulas e a professo Bete..do Ateliê Regiane Boppré

Nenhum comentário: