sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu já fui uma Ginasta... Nossa quanto tempo.. Que Saudades...

Oieeeeeeeee
Genteeeeeeeeee
Nossa hoje estou felizzz da vida rsrs .. 
Vou contar.. Bom fui levar meu filho para jogar bola no Centro Esportivo aqui proximo de minha casa.,., 
E a 20 e poucos anos atrás eu fiz Ginastica Acrobatica lá nesse mesmo Centro Esportivo... então.. enquanto meu filho joga resolvi ir visitar a sala aonde hoje atualmente acontece a Ginastica Acrobatica.... e olhe o que achei la... heheh
fotos minhas da epoca que eu  praticava esse maravilhosoo esporte Ginastica Acrobatica.. hehe e é logico que copiei a foto... fiquei tão emocionada... AIIIII QUE SAUDADESSS... tempos que não voltam mais... 
Mas valeu a recordação...
E aqui esta uma fotinho minha.... Euzinha uma antiga Ginasta..hehehe
Nossa eu tinha uns 11 ou 12 anos nessa foto....... nem imaginavaaaaaa em Fazer Bolsas... kkkkkkkk
Bom aqui compartilhei com vc um pouco do meu melhor momento do dia de hoje...
Bjsss
Ely


Advogados RJ

Nenhum comentário: