segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Bolsas para Revista .. Eu Amei minhas Criações...

Olá...
tudo bem??
Bom hoje segunda-feira.. estou com muitooooo sonoooooooooo quero dormirrr mas não posso.. kkkkkk tem bastante trabalhos aqui me esperando .. Bolsassss e mais Bolsas e Bolsas...
Não estou reclamando... pelo contrario agradeço a Deus todos os dias e momentos ...
Hoje fui colaborar com a Revista Moda em Bolsas - Editora On Line... fiz 2 passo a passo para a proxima edição.. Bom espero que saia os 2 passo a passo que fiz.. pois sinceramente Ameiiiiii minhas criações para essa Revista .. hehe ... Na minha opinião que sei q não vale muito pq sou suspeita em dizer ...  FICARAM MARAVILHOSASSSS MINHAS BOLSAS LINDASSSS MESMO... 
Adoro quando eu mesma me surpreendo com o meu proprio desempenho... As vezes nem acredito que foi eu mesma quem fiz... E ai para e penso.. se fiz essa bolsa assim posso fazer aquela de outra maneira mais dificil ainda... rsrsrsrs
Massss voltando a falar do meu sono... rsrs to cansadissimaaaaaaaaaaaa fui dormir as 4:00 da madrugada e acordei as 7:30 hssss será q dormi ou apenas cochilei????? 
Ta ta ta já sei vc quer ver as Bolsas lindas que eu fiz para a Revista não é???
Então aqui vai em primeira mão para vc... 
Háaaa mas quando a revista sair compre a revista.. tá....

Bjsss
Ely

Essa primeira Bolsa .. é dupla face e ainda da para dobrar e guardar dentro de outra Bolsa... Lindaaaaaaaaaaaaa

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Essa Segunda Bolsa.. ficou um charme olha que lindaaaaaaaaaaa 

PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Advogados Rio de Janeiro

Nenhum comentário: