sábado, 18 de setembro de 2010

Porque montar uma Associação???

Antes que comecem as perguntas e mais perguntas... aqui ja estou me antecipando.. rsrsrsrs
Porque montar uma associação ????

Bom para quem já me conhece mesmo sendo virtual... sou a Elisangela Dionisio mais conhecida como Elyy Bolsas.... já algum tempo mais precisamente 4 anos participo (colaboro) com programas de TV e Revistas de artesanato, participo da Mega Artesanal ( feira de artesanato aqui em São Paulo) como professoras para empresas de boa credibilidade no ramo... a cerca de 2 anos além das bolsas e customização das mesmas.. Passei a customizar chinelos e outros acessórios... e a me focar ainda mais em cursos dos gêneros...mas sempre tive uma vontade de poder auxiliar, ajudar as pessoas que possuem vontade de aprender a criar peças para vender e para auxiliar nas despesas em seu lar...(aumentar a renda financeira mensal)

E com esse pensamento... e vontade.. Resolvi convidar algumas amigas arteiras também... e juntas resolvemos montar uma associação ... a Associação " A Arte de Criar". O Foco da Associação é - Artesanato como fonte de renda e inclusão social.... Teremos oficinas para todas as idades inclusive crianças...

No inicio como ainda não possuímos parcerias com empresas e entre outros.. Daremos inicio aos cursos com baixo custo.... ou seja valores ao alcance da maioria das pessoas.. e conforme for surgindo e conquistando parcerias vamos oferecer cursos gratuitos.

Eu estou muito feliz e esperançosa com essa minha nova empreitada... e espero poder contar com todas as minhas amigas arteiras.. Mesmo sendo de longe... um pensamento positivo já vale muito apena..
Sei que não será tudo fácil... Como nunca foram fáceis as minhas conquistas, mas estou pronta para a batalha que vem ai...
Quando se fala em associação, as pessoas já na hora associam a tudo grátis, ou seja, tudo gratuito... mas eu penso que em primeiro lugar deveríamos pensar na palavra associar.. ou seja fazer parte.. Colaborar, pois eu creio que realmente a união faça as coisas acontecerem de uma forma muito mais rápida e prazerosa....

Bom... espero logo poder voltar aqui para relatar os acontecimentos e andamento da nossa associação....

abraços

Elyy

Um comentário:

fuxicosal disse...

Ola seus trabalhos são maravilhoso,estou começando agora quando quiser visite meu blog sera muito bem vinda.bj e sucesso.