terça-feira, 17 de março de 2009

Fotos da Minha Participação no Programa Mulheres da TV Gazeta 16/03

Olá...
Olha que legal... dia 16/03 segunda-feira eu participei do programa Mulheres da TV Gazeta no quadro de Artesanato.. fiz uma Bolsinha de mão...
Amei participar... foi mais uma nova Experiência e Oportunidade...
E Desde já desejo Agradecer a todos que assistiram e me mandaram emails, recadinhos etc... E para quem não pode assistir.. fica aqui um pouco da lembraça..
Eu espero poder voltar lá em Breve... pois adorei
Mil bjss
Ely












4 comentários:

Denise disse...

Oi, Ely!
Gente chic é outra coisa!
Virou estrela graças a sua competencia miguxa.
Parabéns e que venham muitos e muitos mais convites, vc merece.
Muita saúde,paz e luz sempre!
Denise/Recife

Anônimo disse...

consegui fazer 3 chinelos com o seu passo a passo queria saber como faço para ver a resistencia dele .parabéns pelos seus trabalhos, sou apaixonada por eles que deus esteja sempre iluminando a sua cabeça para que coisas mais lindas surjam.Bjkas,Veneza/rj.

Anônimo disse...

oi ely todos os trabalhos seus sao lindos ,mas estou facinada pelos chinelos decopados de guardanapo parbens suscesso,,,,,,

Dri Monteiro disse...

ai que chic! Seu trabalho é maravilhoso!
:)))