quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Agradecimentos ao Desempenho de 2008...


Olá...

Seja Bem Vinda(o)...

Em primeiro lugar.... Feliz 2009.. que seja um Excelente ano para todos nós....

Bom.. eu quero agradecer a todos... que por aqui já passaram.. e até vc que passa hoje pela primeira vez... espero que volte.. hein?? rrs

2008 foi um maravilhoso,excelente,mega, super Ano para Elyy Bolsas... eu digo Elyy Bolsas.. pois esse espaço é mais da Elyy Bolsas.. rsrs do que meu Elisangela Dionisio... kkkk digamos como se fosse 2 em 1 kkkk mas não 2 pessoas.. e sim um lado profissional e outro pessoal... acho que deu para explicar...

Elyy Bolsas em 2008 cresceu muitoooooooo e todo esse crescimento e destaque obtido no ano que se foi.... Eu só tenho a Agradecer em primeiro lugar a Deus.. que me concedeu esse Dom (criar e confeccionar Bolsas)... e agradecimentos a todos os meus clientes feminino e masculino...as minhas amigas queridas tanto pessoal como virtual.. as Empresas Parceiras da Elyy Bolsas que acreditam nosso trabalho... GLITTER,MINARI,WE CARE ABOUT,ESTILOTEX,DECORART APLIQUES, as editoras de revistas que deram espaço para mostrarmos nosso trabalho: EDITORA ON LINE, MINUANO,WHITE C WHITE, EDITORA ABRIL, as emissoras de TV que também colaboraram também : REDE GOSPEL, REDE FAMILIA,TV APARECIDA,RIT TV, BOA VONTADE TV,REDE VIDA, ao site da REVISTA MANEQUIM, aos visitantes do ORKUT entre outros... o Meu muito Obrigadaa de coração....

Nossa como aprendi nesse ano que se foi... o aprendizado foi geral.. em todos os sentidos.. e serão bem aproveitados por longos anos... Háaaaaaa kkk e os erros??? kkkk Adorei errar .. foi ótimooo excelente todos os erros que tive tanto profissionalmente como pessoalmente.. pois esses erros colaboraram muitoooo e como colaboraram só eu sei... e valeram a pena... As pessoas que pude ajudar em 2008.. nossa foram tantasssssss Graças a Deus.. e espero que em 2009 se multiplique por 100000000 ....

Bom ja escrevi demais rsrsrs

Aqui fica meu Agradecimento a todossssss

E fique de olho.. Elyy Bolsas como já disse não tem limites.. é totalmente ilimitada.. então... aguardem vem por ai muitassssssssssssss Novidades... e espero no dia 01/01/2010 estar aqui novamente Agradecendo novamente por um novo excelente desempenho e crescimento profissional...


Mil Bjss

Elisangela Dionisio

Elyy Bolsas

Nenhum comentário: