sábado, 26 de julho de 2008

Cartucheiras Elyy Bolsas... Feita sob Medida peça já a sua...

Sabe que estou adorando a fazer e usar essas cartucheiras???
Nas primeiras deu um pouco de trabalho.. na verdade... não é trabalho que deu.. mas na verdade é que tem pensar, analisar e calcular coisa que para fazer as Bolsas que já estou bem acostumada.. nem faço tanto...
então as Cartucheiras requer um pouco mais de atenção...
Mas o resultado esta sendo bem satisfatorio...
E as vendas das cartucheiras vem aumentando.. que legal heheheheheh

Em Breve terei novidadessss  Aguardem.....

Bjsss

Ely


Hospedagem de site

4 comentários:

Manuela disse...

Olá Elisangela,
estou atras de uma cartucheira, as suas sao lindas, mas como tenho muitas agora queria uma com um detalhe diferente (com 2 fivelas para fechar) tenho fotos de algumas mas só encontrei em couro e como sou vegan nao usaria nem por nada uma bolsa de couro. Será q daria pra fazer uma num modelo um poquinho diferente?
Se interessar meu email é b.babsi@hotmail.com, posso mandar as fotos dos modelos q vi e gostei!
Obrigada pela atenção
Bjos

tatiana disse...

meu nome é tatiana e amo cartucheiras..,minhas amigas tb!como faço para pegar algumas para vender?eu email é morena_florsud23@hotmail.com...preciso saber vê que é 25 reais e quero comprar
me avisa tá..quem sabe vc n pode abrir uma representação aqui em aracaju?by

Scheila Tormann disse...

Oi elisangela, adorei seu trabalho... quero muito comprar uma cartucheira, fui em diversas lojas e não achei. Voce tem a pronta entrega??
Por favor entre em contato scheilatormann@gmail.com
Bjs

Unknown disse...

Olá, me chamo Claudia, moro no RJ, Cascadura... gostaria d uma cartucheira de cor preta, daquelas q ficam uma bolsinha do lado esquerdo e outra do lado direito... cm faço pra comprar, qual o valor???
meu e-mail: dojokawl@yahoo.com.br

por favor escreva "cartucheira" no assunto
Mt obrigada!!!