quinta-feira, 19 de junho de 2008

Já tinha até me esquecido de mostrar p/ vocês ...mas ainda da tempo... rsrs

A Primeira Festa Junina .. das minhas Negrinhas... minhas amiguinhas... a Nicoli e a Rafaela...
Filhas de minhas lindas priminhas... Renata e Regiane....
Inclusive elas estão ai na foto ... nós 3 juntinhas....
háaaa
rsrsrs nós 3 quem??? Eu a Rafinha e a Nicoli... ou Eu a Renata e Regiane???
kkkkkk melhor dizendo... 
as pequeninas .. são as gatinhas e as grandinhasss somos nós... kkkkkkk
Entendeu???
rsrsrs nem eu???kkkkkkkk
Bjss
E espero que gostem....
Ely

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Contador de visita

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá linda...

Andava na net à procura de moldes para bolsas em tecido e encontrei o teu blog....gostava muito de partilhar ideias contigo...tens msn? Mail? Adiciona-me: sinaimoon@msn.com

Voltarei a passar aqui, pois AMEI o teu blog e os teus lindos trabalhinhos..

Beijinhos,

Luna