quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Quarta- Feira Chuvosa... mas Estou na Ativa...




Hoje .. já acordei de Bem com a Vida... e Com grandes idéias para colocar em pratica...
Sexta - Feira( 14/12) irei participar da Confraternização de final de Ano da Empresa Glitter, que Apoia Elyy Bolsas... então decidi fazer uma Sacola.. para carregar meus produtos Glitter... pois no mesmo dia (14/12).. Irei participar de um Workshop da empresa Glitter...
A Sacola vai ficar Show de bola... heheh .. ainda hoje posto aqui a foto da sacola feita em Especial para o Evento da Empresa Glitter que Elyy Bolsas irá participar...






Parece uma Simples Sacola... mas por dentro possui varias separações para Eu carregar minhas Tintas Glitter...e Ainda sobra espaço dentro da Sacola... heheh
Eu amei... Achei que Ficou linda minha Sacola.....





Abraços e até logo mais

VOLTE AO SITE CLIK AQUI













Nenhum comentário: